Dica de Leitura: Supernatural

Para os fãs do seriado, trago-lhes quatro livros sobre a série.
Os livros são:


  • O Diário de John Winchester
  • O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls
  • O Guia de Caça de Bobby Singer
  • Nunca Mais
Título Original: John Winchester's Journal
Título Traduzido: O Diário de John Winchester
Escrito por: Alex Irvine
Editora: Gryphus
Páginas: 224
Ano: 2011
Sinopse: Baseado na série, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário.
Título Original: The Book of the Monsters, Spirits, Demons and Ghouls
Título Traduzido: O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls
Escrito por: Alex Irvine
Editora: Gryphus
Páginas: 220
Ano: 2011
Sinopse: É o companheiro ideal para a série criada por Eric Kripke. Para aqueles que acompanham Supernatural, será fácil identificar os monstros e demônios combatidos por Sam e Dean. Para quem ainda não conhece esse universo, esta é a oportunidade de mergulhar no terror e suspense que são cotidianos para os irmãos Winchester. O livro ainda inclui histórias e métodos para eliminar e se proteger de vários tipos de entidades. Há ainda um glossário com diversas ervas e suas utilizações no mundo sobrenatural. Outro anexo detalha os vários demônios e suas características.


Título Original: Bobby Singer's Guide to Hunting


Título Traduzido: O Guia de Caça de Bobby Singer
Escrito por: David Reed
Editora: Gryphus
Páginas: 288
Ano: 2012
Sinopse: Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber. Monstros, demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão debaixo da sua cama – tudo isso é real. Eu os vi, cacei e matei. Existem outros caçadores como eu, mas não tantos como existiam antigamente. Não chega nem perto da quantidade necessária. Aprendi tudo que pude sobre cada criatura maldita que anda, rasteja ou voa, e não vou deixar que tudo seja em vão. Não vou sucumbir sem lutar. Não vou deixar que tudo que aprendi desapareça. Então, é isso que você está segurando em suas mãos — é tudo que sei. Tudo que possa ser útil para Sam e Dean e os caçadores que vierem depois de mim. É um Guia de Caça… é um guia de mim. Minha última vontade e testamento.


Título Original: Never More

Título Traduzido: Nunca Mais
Escrito por: Keith R. A. DeCandido
Editora: Gryphus
Páginas: 194
Ano: 2013
Sinopse: Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.


Minha Opinião: Ele tem alguns erros de tradução e uma linguagem um tanto imprópria (apenas um aviso) , mas tirando isso acho um bom livro. Super recomendo, principalmente para que é fã dos contos de Edgar Allan Poe. Uma pena que não tenha continuação.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -