[Resenhando] Supernatural - Coração do Dragão

Salva pessoas, caçar coisas... O negócio da família.

Coração do Dragão é o terceiro livro-episódio de Supernatural lançado pela Editora Gryphus.
A História se passa em alguns anos diferentes. Começando em 1859 e terminando em 2009. As partes de 2009 se passam um pouco depois do episódio 5x08 - Trocando de Canal mas não é necessário assistir a serie para entender a história. Basta você saber que salvar pessoas e caçar coisas é o negócio da família.
Há quem ache desnecessária a explicação excessiva dos personagens e coisas, mas isso serve para guiar os leitores que não assistem Supernatural.


A capa do livro é um poster promocional, e mesmo eu não gostando muito de capas com fotos de pessoas, essa é maravilhosa. Tem os irmãos Winchesters, então... hehe
A diagramação é boa, porém as páginas são brancas, o que dificulta se você for ler ao sol. Mesmo tendo alguns errinhos de tradução, a história não fica confusa.
Não entrarei em detalhes sobre a trama para não dar spoilers, e acho que a sinopse já está ótima para saber do que se trata.



Autor: Keith R. A. DeCandido
Páginas: 245
Editora: Gryphus
Sinopse: Vinte e sete anos atrás, Dean e Sam Winchester perderam sua mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Nos anos que se seguiram, o pai deles, John, ensinou-lhes sobre o mal paranormal que vive nos cantos escuros e nas estradas vicinais da América...e ensinou-lhes a como matá-lo. Quando o anjo renegado Castiel alerta Sam e Dean para uma série de assassinatos particularmente brutais na Chinatown de San Francisco, eles percebem que o Coração do dragão está de volta. John Winchester enfrentou o aterrorizante espírito 20 anos atrás, e a família Campbell o combateu 40 anos antes - podem os rapazes ser bem sucedidos onde seus pais e avós falharam?



Nota (0/5): 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -