[Resenhando] Tempestades de Sangue

Tempestades de Sangue é o segundo volume da trilogia Fortaleza Negra.
Confira a resenha premiada do primeiro aqui
Autora: Kel Costa
Páginas: 304
Editora: Jangada
Sinopse: Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros.
Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.


RESENHA

Após os acontecimentos de Fortaleza Negra, Aleksandra ficou devastada. Ela não tem ânimo para nada, mas mesmo assim os problemas à perseguem e ela se mete em uma encrenca atras da outra, irritando constantemente Mestre Klaus. Para tentar diminuir as ameaças dos mitológicos, quatro dos Mestres saem para caçar Zênite, a rainha dessas vis criaturas, deixando a fortaleza aos cuidados de Klaus, que acaba por aturar Aleksandra, mas não tem a mesma paciência que Mikhail, e deixa isso bem claro a cada encontro com a ruivinha.
Para conseguir a confiança de Klaus, ela tenta descobrir sobre o tráfico de sangue que ocorre dentro da fortaleza. Com essas informações, Aleksandra tenta convencer o líder dos Mestres a treiná-la para que ela se sinta mais segura em um possível novo ataque. O que ela não esperava era conseguir um companheiro para os treinos. Kurt, seu amigo doido e obcecado pelo Mestre Klaus. Para quem shippa Klurt vai ficar com o coração na mão a partir desses capítulos.

Mestre Klaus
Em Tempestades de Sangue continuamos a ver o excelente trabalho com esta obra. Kel mantém sua escrita envolvente e nos deixa com um super gostinho de quero mais para o terceiro. Ela sabe ser má com os finais.
Dessa vez conhecemos mais sobre Mestre Klaus e a história completa de como surgiram os Mestres.
Com capítulos que narram a história pela visão de Mikhail, Kurt e Klaus podemos compreender melhor a história.


 "Eu não estava apenas tomando seu sangue. - Num piscar de olhos, ele estava aguachado na minha frente. - Eu estava te matando, querida. Agora, que tal cooperar comigo? O que você sabe sobre o tráfico de sangue?"

Clique na imagem para participar


Sasha e Mestre Mikhail 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei feliz em saber sua opinião.

Coloque o link do seu blog para que eu possa retribuir a gentileza ;)
Obrigada pela visita, volte sempre!

- Proibido qualquer tipo de ofensa e linguagem imprópria -